domingo, 8 de abril de 2012

Participe do novo quadro do blog!

Olá galera! Resolvi criar uma nova seção no The Doramas especialmente para vocês, chamado "Dica do Leitor". A ideia é abrir espaço para comentar sobre doramas e filmes japoneses aqui no blog. Assistiu algum dorama interessante e gostaria de compartilhar sua opinião com a gente? Aqui é o lugar!


O quadro vai funcionar da seguinte maneira:

Mande um e-mail para thedoramas@gmail.com com o título "Dica do Leitor". Você pode falar sobre qualquer dorama, filme ou especial, desde que seja uma produção japonesa. Eu montarei o post de acordo com suas informações. Quanto a imagem e os dados técnicos, não precisa me enviar, pois eu procuro. Não esqueça de informar no e-mail seu nome ou apelido e caso tenha, o endereço de seu site, blog e afins.

A princípio, será publicado um post por semana, sempre na sexta-feira.  Não há limite de caracteres, linhas ou palavras, mas peço que não escrevam textos muito longos. E-mails desorganizados, fora do assunto ou muito confusos não serão postados. Conto com a participação de todos e qualquer dúvida, escreva nos comentários.

  Acompanhe as dicas do leitor clicando AQUI!

4 comentários:

  1. Ah que ideia legal, aposto que muita gente vai querer participar...

    ResponderExcluir
  2. Cacá... adorei a ideia...!!
    A proxima vez que assistir alguma coisa legal, vou compartilhar com vc... hahah xD

    ps. o nininho ta mega fofo na foto... adoro esse dorama.. (na verdade, um dos meus favoritos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que eu vi que a imagem da seção também é de ryusei no kizuna... lindos!
      a combinação arashi + kanjani nunca falha. hahaha

      Excluir
  3. Boa ideia, Cacá.

    Eu já descrevi vários doramas e animês no meu blog. Se você quiser, pode por algumas minhas opiniões de doramas. Uma sugestão de início:

    http://ochogeek.blogspot.com.br/2010/02/j-dorama-i-densha-otoko.html

    Ou vc quer que eu mande a opinião por email?

    ResponderExcluir