sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dica do Leitor #3: Untouchable

Olá galera! Na Dica do Leitor de hoje vamos conferir a opinião da Tatiane Carvalho sobre o dorama Untouchable.


FICHA TÉCNICA
Gênero: Mistério, comédia
Episódios: 9
Emissora: TV Asahi
Exibição: 16/10/2009 à 18/12/2009
Horário: Sextas - 21h
Música-tema: Orion (GIRL NEXT DOOR)
Elenco: Nakama Yukie, Kaname Jun e Sato Yuki
Onde assistir: Sora~D Fansubs

SINOPSE
Quando a jornalista Narumi Ryoko perde seu emprego em uma revista de prestígio, ela acaba tendo que trabalhar em um tablóide trash chamado "Shukan Untouchable". Persistente, ela nota detalhes nos casos que os outros repórteres passam por cima, levando-a para o lado "intocável" dos casos criminais e, consequentemente, para a verdade.


COMENTÁRIO
"Untouchable" foi um dorama que me surpreendeu, pois foi o primeiro que vi do gênero. Só o assisti por causa da atriz principal que eu adoro a Nakama Yukie e o ator Kaname Jun que eu gosto muito também.

No começo achei meio tenso demais, mas tinha sua parte de comédia e logo no primeiro episódio me peguei presa a trama de mistério. Não é um gênero que eu goste muito, mas o desenrolar da história é muito cativante, você se pega tentando desvendar quem é o grande "Vilão", e quando você pensa que descobriu acontece algo que faz você repensar e ficar confuso.

Narumi Ryoko (Nakama Yukie) é uma jornalista, mas por causa de um incidente é demitida de uma das revistas de maior prestígio onde ela trabalhava com o Toyama Shiro (Kaname Jun) por quem ela é apaixonada, mas é completamente rejeitada por ele.

Ela acaba conseguindo um emprego em uma revista que tem a pior reputação possível, tanto que ela não consegue uma entrevista. Sinto muita pena dela, pois ela consegue ver detalhes que outros repórteres não. Mas em meio a uma investigação, ela acaba descobrindo uma grande trama que acontece nas sombras da sociedade japonesa.

E a questão é... todos são suspeitos até o final. Você não sabe o que vai acontecer, e isso é muito bom! Eu que não gosto de mistério adorei, imagina quem gosta.

Por Tatiane Carvalho

---
A Tatiane ficou tão empolgada que me contou até o final do dorama rs. Por isso tive que editar algumas partes. Mas adorei a dica e muito obrigada pela participação! Quer enviar a sua dica também? Saiba mais clicando AQUI.

7 comentários:

  1. Adorei esse quadro do blog. Nunca tinha ouvido falar desse drama, mas o enredo parece ser bem interessante! Considero a Nakama Yukie uma das melhores atrizes japonesas. Um trabalho dela que gosto muito é Trick.

    ResponderExcluir
  2. Doramas com a Yankumi são sempre uma boa pedida! (ړײ)

    ResponderExcluir
  3. Tá aí, uma sugestão boa na minha fila. E faz tempo que não vejo anda da yankumi.

    ResponderExcluir
  4. Esse quadro é uma ideia maravilhosa, deixar os leitores fazerem suas recomendações ^^
    Acho que faz tempo que não pego um dorama com algo do gênero, parece realmente interessante, é mais um que vai para a minha listinha x3

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoreei "Untouchable"!!
    Vale a pena assistir!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Vou baixar! Eh o tipo de dorama que eu gosto, pelo que eu li!! Obrigada! :3

    ResponderExcluir
  7. Acabei de assistir. Gostei bastante. Vou comentar esse dorama no meu blog. PS: Eu já estava desconfiado de quem era o vilão e acabei acertando, tehehe. Mas dá para ficar aletra mesmo para ver os verdadeiros motivos e as verdadeiras intenções de cada personagem.

    ResponderExcluir