quarta-feira, 14 de março de 2012

Yamada Yu mostra aliança de casamento durante coletiva de imprensa

Hoje a atriz e modelo Yamada Yu (27) realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre seu casamento com o ator Oguri Shun (29). O ator não pôde comparecer à coletiva, pois já teve que ir até a China para gravar um filme.


Com um sorriso, Yamada começou dizendo: "Eu gostaria de informar que em 14 de março de 2012, há apenas pouco tempo atrás, Oguri Shun e Yamada Yu registraram oficialmente o casamento". Ela continuou: "Nós namoram há 4 anos, desde março de 2008. Nós tivemos muitas reviravoltas, mas eu estou feliz em poder relatar esta notícia".


Quanto à data do seu casamento, Yamada, explicou: "Nós estávamos planejando em julho do ano passado, mas decidimos esperar por causa do terremoto. Nós nos casamos um ano depois do terremoto, no dia em que começou a namorar, 14 de março". O casal pretende realizar uma cerimônia de casamento ainda este ano. Parabéns!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

10 comentários:

  1. Reviravoltas = chifre
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo Isa...poxa vida o que ele viu nela??? aff... e tadinha ja casou e ele viajou hahahaha

      Excluir
    2. E ainda prova mostrando o registro de casamento...:( #tristeisso

      Excluir
    3. Ficamos viuvas~ *chorando eternamente*

      Excluir
  2. ele é lindo demais pra ela rs , espero que ele seja feliz :]]

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que a Yu Yamada tinha mais de 30 anos... Bom, pra ver que nem sempre, os japoneses aparentam mais jovens que tem sua idade real.

    PS: E o Jun? Ele vai ser agora a bola da vez? ;)

    ResponderExcluir
  4. ah, eu gosto dos dois juntos...
    e desejo muitas felicidades pros dois.. =D

    ResponderExcluir
  5. Eu tb desejo muiiiitas felicidades!! Adoro os dois!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Olha a cara de felicidade da moça, tadinha, deixa ela ser feliz...

    Agora viajar no mesmo dia em que se casou é o óhhhh né...
    Só japonês mesmo, abre o olho meu filho...

    ResponderExcluir