sexta-feira, 16 de março de 2012

Tokyo Tower já ilumina as cores do Arashi!

Nesse momento, o Tokyo Tower já está iluminado com as cores do Arashi (azul, vermelho, verde, amarelo e roxo)! Conforme anunciado anteriormente aqui no blog, excepcionalmente hoje a torre iluminará as cores do grupo, das 18h às 24h (horário local).


A ação faz parte da campanha "Hana-Arashi", que visa promover os programas de primavera da emissora Fuji TV com os rapazes. Você também poderá conferir a torre iluminada no último episódio do dorama "Lucky Seven", que será exibido na próxima segunda-feira. Os shows que fazem parte da campanha são:

  • dorama "Lucky Seven" com Matsumoto Jun (19 de março - episódio final)
  • programa de variedades "Cho-do-kyu! Sekai no Arienai Eizou Hakuran-kai 9" com Sakurai Sho (27 de março)
  • dorama especial "Nazotoki wa Dinner no Ato de" com Sakurai Sho (27 de março)
  • programa "VS Arashi" especial de primavera (29 de março)
  • dorama "Kagi no Kakatta Heya" com Ohno Satoshi (início em 16 de abril)


Já que o nome da campanha é "Hana-Arashi" (Flor-Arashi), há algo que vocês querem que floresça nesta primavera? Veja o que os rapazes responderam durante a coletiva realizada na terça-feira:

Aiba: Não é a hora de florescer ainda, eu estou naquela idade onde sou uma semente.
Jun: Há um número crescente de livros que eu tenho vontade de ler. Minha série televisiva está prestes a terminar, então eu quero ler livros!
Sho: Existe uma série de jogos no VS Arashi, mas na semana passada eu fui escolhido o pior pior jogador do Arashi. Espero que eu possa mudar minha posição de pior jogador do Arashi, participando de jogos diferentes.
Nino: Eu quero assistir todos os shows (promovidos pelo Hana-Arashi).
Ohno: Eu já comecei o meu desafio, filmando o meu dorama!

Para conferir o site do "Hana-Arashi", clique aqui.

6 comentários:

  1. Nossa como a Tokyo Tower focou linda!! *suspira*
    Fala sério, os comentários do Nino são os melhores hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a torre, adorei o coments do Aiba "sou uma semente" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Torre ta liindaa *0*
    tb daorei o coment do Aiba xDD

    ResponderExcluir
  4. Fui ontem proximo do "Arashi Tower" (ou "Arashi Iro" Tokyo Tower, como foi dito no Mezamashi)rs. Desembarquei no JR Hamamatsucho, porque e a mais proxima estacao da linha Yamanote que uso normalmente. A visao estava muito bonita, me lembrou um pouco a do final do ano, so faltou o caracao! :)
    Hoje no Mezamashi de sabado mostraram algumas cenas gravadas, para variar o Oizumi Yo soltou mais um daqueles comentario, disse que por causa do anuncio do Matsumoto Jun no Mezamashi TV o local que foram filmar estavam repletas de fas! Pena que nao vi :( Nas poucas cenas mostradas estavam o Matsumoto com Matsushima Nanako e outra com os integrantes da agencia de detetives, menos o Eita.
    E segundo o programa, as cores representam cada membro mesmo:
    Matsummoto, roxo (no topo da torre!)
    Ninomiya, amarelo
    Aiba, verde
    Sakurai, vermelho
    e Ohno, azul.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!

    Queria tanto ver de perto a Torre Arashian!!

    ResponderExcluir
  6. ficou lindaaa...!!
    esperando pra ver como vai ficar no dorama.. =D

    ResponderExcluir