terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SAKAI MASATO E ARAGAKI YUI NO DORAMA "LEGAL HIGH"

O ator Sakai Masato (38) irá estrelar um novo dorama na Fuji TV na próxima temporada, chamado "Legal High". Pela primeira vez o ator atuará na pele de um advogado e dividirá a tela com a atriz Aragaki Yui (23), que foi escalada para ser a personagem principal feminina, outra advogada.


"Legal High" é uma comédia escrita por Kosawa Ryota, que nunca escreveu um roteiro de um dorama para a Fuji TV antes. Sakai fará Komikado Kensuke, um sujeito arrogante e excêntrico, de língua afiada, que ama o dinheiro, a fama e mulheres. Komikado acredita na ideia de que "o vencedor está sempre certo", e ele usa de todos os meios para manter seu recorde de vitórias. No entanto, ele gradualmente percebe que o seu pensamento de justiça está errado. Já Aragaki interpreta uma advogada novata chamada Machiko, que adora proteger os mais fracos.

A série ainda conta com os atores Namase Katsuhisa, Koike Eiko e Satomi Kotaro. A Fuji TV irá transmitir "Legal High" nas noites de terça, às 21 horas, com início em abril.

(Fonte: Tokyograph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário