quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NINOMIYA KAZUNARI ESTRELA O FILME "PLATINA DATA"

Hoje foi revelado que o ator e cantor Ninomiya Kazunari (28) do Arashi protagonizará o filme "Platina Data". Baseado no romance do famoso escritor Higashino Keigo, o longa contará com a direção de Otomo Keishi, o mesmo de "Ryomaden", "Hagetaka" e "Rurouni Kenshin". O ator Toyokawa Etsushi (49) irá desempenhar um papel de apoio.


A trama se passa em 2017, onde o governo busca secretamente controlar os dados genéticos da população. Ninomiya interpretará Kagura Ryuhei, um brilhante especialista em DNA que trabalha em uma instituição especial situado na Agência Nacional de Polícia. Um dia, o desenvolvedor de um sistema de análise de DNA é assassinado, e o DNA de Kagura acaba sendo encontrado na cena do crime, tornando-se assim o principal suspeito do crime. Sem lembrar do que aconteceu, ele é forçado a fugir.

O ator Toyokawa fará Asama Reiji, o veterano detetive da polícia que não mede esforços para tentar encontrar Kagura. Seu último papel como detetive foi em "Hannin ni Tsugu" em 2007. Pela primeira vez ele atuará em conjunto com Ninomiya. As filmagens acontecerão entre fevereiro a abril. O filme chega aos cinemas em 2013.

(Fonte: Tokyograph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário