segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ATOR YAMADA TAKAYUKI DECLARA OFICIALMENTE O SEU CASAMENTO

O famoso ator Yamada Takayuki (28) se casou ontem (1º de janeiro) com uma mulher de 35 anos, que não pertence ao show business. Os dois eram originalmente amigos, e começaram a namorar há dois anos.

O ator anunciou seu casamento através de uma mensagem em seu site, que dizia:

"Por favor, deixe-me anunciar que eu, Yamada Takayuki, registrei o meu casamento com a pessoa que eu tenho namorado por algum tempo em 1º de janeiro. Vou continuar fazendo esforços na minha carreira de ator, por isso, continue a me apoiar".

Os boatos sobre um possível relacionamento surgiram pela primeira vez em fevereiro de 2010, através de uma revista semanal. Yamada e sua esposa ainda não têm planos para uma cerimônia de casamento ou uma lua de mel. Felicidades ao casal!

(Fonte: Tokyo Hive)

Um comentário:

  1. Parabéns pra eles! Realmente quando se tratam desses assuntos, os japoneses são bem discretos..

    ResponderExcluir