quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

KAMIKI RYUNOSUKE ESTRELA O FILME "KIRISHIMA, BUKATSU YAMERUTTEYO"

O romance "Kirishima, Bukatsu Yamerutteyo", escrita pelo autor de apenas 22 anos Asai Ryo, está sendo adaptado como um filme. Yoshida Daihachi está dirigindo, e será estrelado pelo ator Kamiki Ryunosuke (18).


A trama é ambientada em uma sala de aula de um colégio, onde foi estabelecida uma hierarquia entre os estudantes, consistindo de um grupo "superior" que podem interagir livremente e um grupo "inferior" que são tratados como inexistentes. Um dia, essa hierarquia é quebrada quando Kirishima, um dos líderes de classe, sai do clube de voleibol e cruza o "limite" da sala de aula, criando uma desordem geral.

O romance original segue os efeitos da confusão provocada por Kirishima e também mostra vários personagens em diferentes clubes. No filme, a história é contada a partir da perspectiva de dois estudantes chamados Maeda Ryoya (Kamiki Ryunosuke) e Kikuchi Hiroki (Higashide Masahiro), que normalmente nunca interagem uns com os outros.

Além de Kamiki e Higashide, o elenco também conta com os atores Hashimoto Ai, Ohgo Suzuka, Shimizu Kurumi, Matsuoka Mayu, Yamamoto Mizuki, Ochiai Motoki e Taiga. O filme chega aos cinemas japoneses em 2012.

(Fonte: Tokyograph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário