domingo, 2 de outubro de 2011

DORAMAS DA AUTUMN SEASON 2011


E continuando com a lista de doramas...


12) NANKYOKU TAIRIKU
Quem: Kimura Takuya e Ayase Haruka
Onde: TBS
Quando: início em 16 de outubro, todos os domingos, às 21h
O que é: a série mostra as dificuldades enfrentadas por um grupo de pesquisadores japoneses que estão na Antártica. Um dos fatos mais notáveis desta expedição foi à sobrevivência de dois cães da raça Sakhalin Huskies, que foram deixados para trás pela equipe junto com outros 17 cães, devido às condições meteorológicas extremas.


13) BOKU TO STAR NO 99 NICHI
Quem: Kim Tae Hee, Nishijima Hidetoshi
Onde: Fuji TV
Quando: início em 23 de outubro, todos os domingos, às 21h
O que é: comédia romântica sobre a famosa atriz coreana Han Yuna. Ela terá que conviver ao lado de um guarda-costas muito chato chamado Namiki Kouhei, contratado para protegê-la por 99 dias, enquanto estiver no Japão. Com o tempo, começam a se sentir atraídos um pelo outro.


14) YOKAI NINGEN BEM
Quem: Kamenashi Kazuya, Anne e Suzuki Fuku
Onde: NTV
Quando: início em 22 de outubro, todos os sábados, às 21h
O que é: o dorama é centrado na vida de Bem, Bera e Berro, três yokai (espíritos) que lutam contra outros yokai e monstros que atacam seres humanos. Mesmo estando ao lado dos humanos, não é fácil para eles conviverem com as pessoas devido à sua aparência. Assim, em troca de boas ações, o trio espera um dia se tornar pessoas comuns.


15) MITSU NO AJI ~A TASTE OF HONEY~
Quem: Eikura Nana, Kanno Miho e ARATA
Onde: Fuji TV
Quando: início em 13 de outubro, todas as quintas, às 22h
O que é: Morimoto Naoko é uma garota do campo cujo primeiro amor é seu tio, Ikezawa Masato. Ela vai à Tóquio a procura dele, que frequenta uma universidade médica de elite, sem saber que o tio namora Aya, uma pesquisadora bonita e inteligente, que é filha do diretor do hospital universitário. No entanto, as coisas ficam complicadas após o encontro de Naoko e Masato.


16) HIMITSU CHOUHOUIN ERIKA
Quem: Kuriyama Chiaki, Sugimoto Tetta e Ide Takuya
Onde: NTV
Quando: início em 6 de outubro, todas as quintas, às 23h58
O que é: Takahashi Erika é uma ex-espiã que acaba conhecendo um trabalhador comum e seu filho. Ela se casa com ele enquanto esconde seu passado. Mas um ano depois, a pedido de seu ex-chefe, ela volta à ativa, levando uma vida dupla como dona de casa e espiã.


17) LAST MONEY ~AI NO NEDAN~
Quem: Ito Hideaki, Takashima Reiko, Nakamaru Yuichi e Matsushige Yutaka
Onde: NHK
Quando: começou em 13 de setembro, todas as terças, às 22h
O que é: trama baseada em fatos reais envolvendo dinheiro de seguros. Mukoujima Sakutarou é assessor de uma empresa de seguros de vida que irá questionar a verdade por trás das relações humanas quando se trata de dinheiro e seguro. Ele começa a investigar uma mulher suspeita de fraudes em casamentos.


18) SENGYOU SHUFU TANTEI ~WATASHI WA SHADOW
Quem: Fukada Kyoko, Fujiki Naohito e Kiritani Kenta
Onde: TBS
Quando: início em 21 de outubro, todas as sextas, às 22h
O que é: Asagi Serina é uma dona de casa que acaba se tornando uma detetive. Ela aparecerá com pelo menos 20 figurinos diferentes ao longo da série, enquanto percorre por diferentes lugares, a fim de realizar seu trabalho como detetive.


19) KAITO ROYALE
Quem: Matsuzaka Tori, Fukushi Seiji e Omasa Aya
Onde: TBS
Quando: início em 28 de outubro, todas as sextas, às 24h20
O que é: baseado em um famoso jogo de celulares, onde três ladrões perderam suas memórias. Controlado por uma mulher misteriosa chamada Kitaba Yoko, eles devem roubar um importante tesouro a fim de recuperar suas memórias.


20) QP
Quem: Saito Takumi
Onde: NTV
Quando: início em 5 de outubro, todas as quartas, às 24h59
O que é: adaptação do popular mangá de mesmo nome, baseado na vida de Ishida Kotori, também conhecido como “QP”, o gangster mais poderoso da região. A série vai mudar de foco, mostrando Azuma Ryo, amigo próximo de Kotori e que tem algumas ambições ocultas.


21) SHIAWASE NO KIIROI HANKACHI
Quem: Abe Hiroshi, Horikita Maki e Hamada Gaku
Onde: NTV
Quando: 10 de outubro, às 21h
O que é: Shima Yusaku acaba de ser libertado da prisão. Ele parte em uma viagem na companhia de dois jovens que conheceu no caminho, na tentativa de encontrar sua esposa e sem saber se ela ainda o espera.


22) KAIBUTSU-KUN SHINSAKU SP
Quem: Ohno Satoshi e Yashima Norito
Onde: NTV
Quando: 15 de outubro, às 21h
O que é: no dorama vimos que Kaibutsu-kun terminou o treinamento no mundo humano. O especial mostrará sua vida depois que ele retorna para a terra dos monstros, e terá ligação com o filme que será lançado nos cinemas.

2 comentários:

  1. Uauuu cacá pelo menos 3 desses já está na minha lista . Fiquei sem ar . Nessa temporada eles superaram a passada . Está emocionante .

    ResponderExcluir
  2. vou assist kaito royale (ach q a historia vai ter um desenrrolar interessant) e yokai ningen bem (por causa do kame, mas nankyoku tairiku parece ser emocionant

    ResponderExcluir