sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AGORA É OFICIAL: YAMAPI E RYO DEIXAM O NEWS!

Notícia que certamente deixará muitos fãs tristes. A Johnny's Jimusho anunciou nesta sexta-feira que os cantores Yamashita Tomohisa (26) e Nishikido Ryo (26) estão se retirando do grupo idol NEWS.


Yamashita Tomohisa irá se concentrar em sua carreira solo, enquanto Nishikido Ryo focará suas atividades como membro do Kanjani8. Já o restante do grupo - Koyama Keiichiro (27), Kato Shigeaki (24), Masuda Takahisa (25) e Tegoshi Yuya (23) - darão continuidade ao NEWS, agora com 4 membros.

O NEWS fez seu debut em 2003, e começou com 9 membros. Moriuchi Takahiro saiu pouco tempo depois, e os cantores Uchi Hiroki e Kusano Hironori foram forçados a deixar o grupo por consumirem bebidas alcoólicas sendo menores de idade. Yamapi lançou seu primeiro CD solo em 2006, e Ryo é membro do Kanjani8 desde 2002.


"Será um desafio em tudo para mim a partir de agora. Pode haver coisas inconvenientes ou difíceis que eu nunca senti antes, no entanto, eu gostaria de esforçar em todos os projetos com as experiências preciosas que eu recebi com o NEWS" - Yamashita Tomohisa

"Por favor, continuem a apoiar este novo NEWS com Koyama, Kato, Masuda e Tegoshi" - Nishikido Ryo

"Embora nós estejamos indo em caminhos diferentes, os quatro membros do NEWS continuarão o legado dos oito anos em que caminharam juntos" - Koyama Keiichiro

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
    Estou tão chocada com está nóticia.
    para mim é um dia de LUTO. T~T

    ResponderExcluir
  2. Prevejo LUTO geral nas fãs em 3... 2... 1... Oh, wait!! cheguei atrasado. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pena --' Vai ser LUTO geral entre as fãs

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, eu imagino o quanto as fãs do News deven estar tristes com isso!
    Gosto muito do News também e fiquei suuper chateada imagino as mais ligadas então com o grupo como devem estar T.T
    Espero que Yamapi e Ryo sigam seus caminhos e que Massu, Tegoshi, Kei-chan e Shigue possam continuar mesmo sem eles...

    ResponderExcluir
  5. Ah não!!!!!!!!!!!!! mais uma banda que eu amo, se dividindo de uma vez .... nyaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. pois é... que noticia triste...
    eu, particularmente, tenho o Ryo como um dos meus favoritos na JE.. mas sempre preferi ele no K8...
    mas é triste saber que dois integrantes sairam do NEWS...
    acho que os 4 restantes tem capacidade para fazer NEWS ir pra frente... e aposto que logo sai algum single deles..
    esperar pra ver o que vai acontecer...
    mas é triste =/

    ResponderExcluir
  7. Olha, o Ryo dá pra entender, trabalhar em 2 bandas deve ser complicado.
    Já dava pra perceber que o Yamapi iria sair, ele vem fazendo muitos projetos solo ultimamente (foi igualzinho ao Jin; só espero que o Pi não invente de ir pros EUA).

    Só nos resta desejar sorte pra todos eles.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh Cacá fui pega de surpresa agora...
    Que triste!!!
    Não gostei... Snif...
    Vai ficar sem graça, os dois que eu gostava mais saíram...

    Bem mas passei aqui pra te dizer que você ganhou os selinhos de mim também...
    Não esquenta que eu já sei o que você pensa, só pra você saber que você está na minha lista merecidamente...
    Amo o "The Doramas", estou bem chateada pois não estou conseguindo acessar meus blogs queridos, os fansubs estão deixando a gente sem opção, ou participa ou tá fora, não sei por quanto tempo conseguirei participar deles, acho que mais cedo ou mais tarde serei cuspida fora também hehehehehe...

    Mas não é só isso, o dia a dia é corrido e nem dorama mais ando vendo, estou totalmente carente deles, quero colo!!!

    Boa semana Cacá!!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Foi uma bomba mesmo~ mas desde que eu conheço o NEWS sempre falaram de uma possível saída do Yamapi. Spo acho que ele deve ter falado um monte na orelha do Kitagawa-san hahahahahaha - 'Por que o Jun pode e eu não posso?'

    ResponderExcluir
  10. No dia que saiu a notícia minha TL bombou e muitas fãs do NEWS estavam colocando a culpa no Jin, já que os três são amigos. Pode até ser que ele tenha influenciado na decisão, como a Isa falou, mas cada um decide sua própria vida, ele não tomou a decisão pelo Yamapi.

    Para o Ryo, a essa saída não terá grande impacto, ele escolheu de dois, um. Só terá menos horas ed trabalho na agenda e mais tempo para o Kanjani que ele sempre mostrou que preferia.

    Já o Yamapi, vai ter que ralar muito. Porque por mais que ele tenha um fã clube grande, não é tão bom sozinho. Vai ser 8 ou 80. Mas no fim acho que terá sucesso, quem vai sofre mais é o próprio NEWS mesmo que perdeu os dois integrantes mais populares.

    ResponderExcluir