sábado, 17 de setembro de 2011

POSSO PEGAR SUA JAQUETA EMPRESTADA?


Ontem, ao assistir o sétimo capítulo do dorama “Ikemen Desu ne”, um detalhe me chamou a atenção. Quando o Ren (Tamamori Yuta) tira sua jaqueta para cobrir o rosto da Mio (Takimoto Miori), lembrei de ter visto uma peça parecida sendo usada por outros rapazes da Johnny’s. Sim, eles de novo rs. Quem perdeu o post da semana passada, o das listras pretas e vermelhas, clique AQUI! Depois de dar uma vasculhada na internet, olha só o que encontrei:


1. Matsumoto Jun como Kusunoki Taiga, na abertura do dorama "Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku" (2010).


2. Sakurai Sho cantando "Wish" no Music Station Super Live 2010, exibido no dia 24 de dezembro de 2010.


3. Nakamaru Yuichi, do grupo KAT-TUN.


4. Domoto Koichi, do KinKi Kids, fazendo pose para uma foto promocional.


5. Yamashita Tomohisa cantando "Party Don't Stop" no M! Countdown, exibido no dia 24 de fevereiro de 2011 na Coréia.

Fico me perguntando quem é o responsável pela escolha do figurino desses rapazes... não é possível que todos tenham o mesmo modelo de jaqueta! hahaha

9 comentários:

  1. Nossa, como tu és observadora, Cacá! Eu assisto vários doramas, mas não consigo lembrar de repetição de figurino, haha!

    O personal stylist da Johnny's anda sem criatividade, hein! =P

    ResponderExcluir
  2. é a mesma jaqueta..!! só pode!!! hahaha

    mesmo estilista.. e o mesmo metro de tecido! uhuehehue

    ResponderExcluir
  3. A roupa não deve ser deles e sim um figurino da agência, e por isso é repetido várias vezes com pessoas diferentes. Pelo menos, é o que eu acho.
    Até porque eu já ouvi os rapazes do arashi dizerem (no Arashi ni shiyagare cujos convidados eram o Joshima Shigeru e Kokubun Taichi do TOKIO) que o pessoal da johnny's de vez enquando "herda" roupas de outros grupos (arashi usava roupas que antes eram dos membros do TOKIO). Claro que isso é só no inicio (eu acho), mas assim a gente sabe que as roupas não são deles.

    ResponderExcluir
  4. morro de rir pq da pra ver quem fica melhor na roupa ( nessa achei q o Yuta ficou melhor ^-^

    ResponderExcluir
  5. Cacá, tudo bem?
    Sobre roupa repetida: nao lembro se eu comentei com você em algum tópico, mas tem o paletó que o Jun usa no CM da Wii Party e o Inagaki Goro (SMAP) apareceu no Shin Domoto Brothers...
    Mas provavelmente eles aproveitam os figurinos sim...

    ResponderExcluir
  6. Pois é, eles devem mesmo aproveitar os figurinos.. afinal são tantos rapazes que, fazer uma roupa diferente para cada um sairia muito caro..

    ResponderExcluir
  7. De agora em diante, todo mundo de olho nos figurinos dos rapazes heim, rs

    ResponderExcluir
  8. http://thedoramas.blogspot.com/2011/09/o-terno-que-nunca-sai-de-moda.html?utm_source=BP_recent
    Maruyama tbm com a mesma jaqueta na primeira foto =D

    ResponderExcluir
  9. Não acho que seja aproveitamento de roupa, mas patrocínio de grife. Ou seja, os caras são obrigados a lançar a grife e o casaquinho de príncipe vende nas lojas. Eles usam a roupa para os fãs comprarem também. Não sei o nome da grife, infelizmente.^^

    ResponderExcluir