sábado, 10 de setembro de 2011

O TERNO QUE NUNCA SAI DE MODA!

Voltando com mais um post sobre o figurino dos famosos. Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa da Johnny’s: terno com listras pretas, vermelhas e brancas! Eles podem variam no corte, mas as cores continuam a mesma. Vira e mexe alguém surge com o “modelito”. Confira:


1. Kanjani8 no “Music Station” do dia 13/05/2011. Reparem na roupa do cantor Yokoyama Yu (último da direita).


2. Kato Shigeaki usando o terno, ao lado de seu parceiro Yamashita Tomohisa (NEWS), durante um ensaio fotográfico para uma revista.


3. Chegada do Arashi em Taipei, para o Concerto AAA2008, no dia 10 de outubro de 2008. Sakura Sho também fez uso do terno.


4. Divulgação do single “Troublemaker” (Arashi), lançado em março de 2010. Sakura Sho aparece novamente com o famoso terno listrado.


5. E para fechar essa série, o grupo TOKIO no último “Kouhaku Uta Gassen”. Os rapazes capricharam, e vieram todos combinando. Nagase Tomoya, tá lindo heim! 

Quem será o próximo?

13 comentários:

  1. Oi, Cacá. Sim, já que os japoneses só usam terno e gravata para trabalhar, tem que por moda nisso sim, hehehe.

    Ah, fiquei animado com os avatares. Deixo aqui meu avatar wallpaper que pus no meu notebook. rsrs Ainda vai crescer a lista. :)

    http://imageshack.us/photo/my-images/713/testezp.jpg/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o avatar Ocho! Você deve ficar suspirando sempre que abre o notebook rs. Não vou mostrar o meu, senão você vai querer uma igual, e aí já viu... hehehe. Ah, e já estou caçando novas fotos para o nosso meme. Aguarde.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava mesmo pensando em um blazer ou jaqueta nova e você aparece com essa. Definitivamente eu não ficaria bem vestido de famoso. xD~

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... já pensou você indo trabalhar ou até mesmo comparecendo à uma festa com este modelito? Melhor nem imaginar rs.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi o Yokoyama Yu no Music Station com esse terno, primeira coisa que lembrei foi do PV do Arashi com o Sho-chan com um parecido!!!
    So que nao tinha me tocado que no Kouhaku Utagassen o TOKIO tinha ido com a mesma padronagem (e olha que eu assisti o programa todo, hein).

    Bem, sou suspeita pra dizer porque adoro listras, mas se for o blazer/jaqueta listrada e a parte de baixo preta, fica ok. Mas o conjunto completo, bem, vai do gosto de qualquer um...

    O proximo a usar um terno assim quem seria? Kimura? Katori? Kamenashi?

    ResponderExcluir
  6. O.O
    show
    ass:Boy_Ichigo Kurosaki_boy

    ResponderExcluir
  7. Puxa, agora fiquei curioso com seus avatares. Quem sabe me inspire mais ainda ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa, agora eu me lembro de quando eu assisti o kouhaku, eu e a minha mãe ficamos dando risada da calça do Nagase

    ResponderExcluir
  9. eu sou da opinião que a JE compra os tecidos em metro... e vai fazendo roupas... assim fica todo mundo com o mesmo tecido... hehehehe =)

    (ainda acho que o Sho foi o que ficou melhor no tecido - ichiban - hahahaha)

    ResponderExcluir
  10. acho mt brega

    só idol mesmo pra se vestir assim

    ResponderExcluir
  11. Isso chama-se Liquidação! Ou então Economia de verbas! XD Tem muito pano sobrando? Então vamos fazer uma bateria e liquidar tudo! Tá aí.. JE comprou tudo HAUSHAUSHAUSAH *Vai abrir o guarda roupa da Olivia Palito*

    ResponderExcluir
  12. Docinhobruna eu tambem achei o Sho mais fofo com essa roupa !!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe que eu nunca tinha reparado nesse terno!
    Olha só, é mesmo tradição na JE. =D

    ResponderExcluir