segunda-feira, 4 de julho de 2011

HORIKITA MAKI PARTICIPARÁ DO "24 HOUR TV"

Foi anunciado que a atriz Horikita Maki participará do programa de caridade "24 Hour Television Ai wa Chikyu wo Sukuu" (comentado AQUI no blog) como ‘personalidade da caridade’ deste ano.

A atriz disse: "Até agora, o 24 Hour TV me deu forças, então eu quero fazer isso poderosamente". Também foi anunciado que Miyagawa Daisuke e Imoto Ayako serão personalidades do programa, e Kuroki Hitomi e Maya Miki serão os ajudantes especiais.

Horikita vai transmitir o tema deste ano "Chikara Watashi wa Taisetsu na Hitori", junto com os apresentadores principais, o grupo Kanjani 8. O ator e cantor Nishikido Ryo declarou: "Este ano é especial. Nós queremos fazer o que pudermos", direcionando seus comentários para as vítimas do terremoto.

O programa vai ao ar entre os dias 20 de agosto (a partir das 18h e 30 min) a 21 de agosto (20h e 54 min).

(Fonte: Tokyo Hive)

8 comentários:

  1. Esse evento sempre é esperado em agosto, pois o pessoal fica ligado para verem as ações de caridade entre os apresentadores principais, a maratona (este ano vai ser o apresentador Tokumitsu Kazuo quem vai correr - sendo que ele foi sempre o apresentador do evento) e o dorama especial que passa no sábado.

    A Imoto Ayako foi quem fez a maratona no ano retrasado, mas todo mundo pode ver aos domingos no Sekai no Itte Q! onde ela vai em algum lugar inusitado no mundo fazendo coisas mais inusitadas (e divertidas)!!!

    ResponderExcluir
  2. "Plus one" para Maki Horikita! :-)

    ResponderExcluir
  3. Já estou curiosa pra assistir o programa Kiyomi. Não digo tudo, mas com certeza algum fã do Kanjani8 (ou dos rapazes da Johnny’s ou do ‘pedreiro tarado’ rs) vai disponibilizar o vídeo posteriormente. Irei aguardar.

    E o Ocho, pra variar, se derretendo pela Maki!

    ResponderExcluir
  4. Cacá, o dorama especial com certeza (pelo site consta que os protagonistas serão o Murakami Shingo e o Shibutani Subaru com Tanaka Rena. O titulo (pelo que está no site oficial) chama-se "Ikiteru dakede, nankurunaisa", que seria a história de um rapaz de 25 anos, sofrendo de uma rara doença e chances de sobreviver era de um entre centena de milhares de pessoas.
    Se a gente souber mais sobre o dorama, será logo.

    Mas o programa inteiro é meio difícil alguém disponibilizar, mas as partes musicais e documentários, sim.

    Em off: você andou reparando que quando entra o verão o Nishikido parece que se esturricou? (isso quem falou foram as meninas do Sekai Johnny's)

    ResponderExcluir
  5. Que bonita que ela ficou de cabelo comprido!

    ResponderExcluir
  6. Também achei que ela está muito mais bonita assim.
    Eu gosto desses especiais, apesar de serem meio trágicos...

    ResponderExcluir
  7. Muito linda e diferente com o cabelo comprido *-*

    ResponderExcluir
  8. Também adorei os cabelos compridos da Maki! ♥

    ResponderExcluir