terça-feira, 21 de junho de 2011

DORAMAS DA SUMMER SEASON 2011

Com a temporada da primavera chegando perto do seu fim, todos já começam a ficar ansiosos para saber novidades da próxima estação. Anote na agenda para não esquecer o que vem por aí:


1) ZENKAI GIRL
Quem: Aragaki Yui e Nishikido Ryo
Onde: Fuji TV
Quando: início em 11 de julho, todas as segundas, às 21h
Música-tema: Ai ga Aru (Every Little Thing)
O que é: Aragaki Yui interpreta Ayukawa Wakaba, uma ambiciosa advogada que almeja chegar ao topo. Depois de achar um emprego em um escritório de advocacia, seu chefe dá a ela uma missão inesperada: cuidar de sua filha de 5 anos de idade. Só resta a Wakaba aceitar a proposta, já que pretende crescer profissionalmente. Enquanto leva a garotinha a escola, acaba conhecendo um jovem recém divorciado chamado Yamada Sota (papel de Nishikido Ryo), que também está acompanhando seu filho. Nessa luta diária em cuidar das crianças, gradualmente o amor nasce entre os dois.
Vídeo bônus: confira um teaser clicando AQUI!


2) HANAZAKARI NO KIMITACHI E ~ 2011
Quem: Maeda Atsuko, Nakamura Aoi e Miura Shohei
Onde: Fuji TV
Quando: início em julho, todos os domingos, às 21h
Música-tema: You, Be Cool! (AKB48)
O que é: Maeda interpreta uma garota que se disfarça de rapaz para conseguir ingressar num colégio só de garotos. Remake do grande sucesso de 2007, estrelado por Horikita Maki, Oguri Shun e Ikuta Toma.
Vídeo bônus: veja a apresentação do elenco principal, Maeda Atsuko cortando seu cabelo, além de matar saudades dos atores originais de HanaKimi, como Mizushima Hiro, Okada Masaki e Mizobata Junpei. Clique AQUI!


3) IKEMEN DESU NE
Quem: Takimoto Miori, Tamamori Yuta, Fujigaya Taisuke e Yaotome Hikaru
Onde: TBS
Quando: início em 15 de julho, todas as sextas, às 22h
O que é: remake do famoso dorama coreano “You’re Beautiful”, onde uma quase freira acaba tendo de substituir seu irmão gêmeo num grupo musical chamado “A.N. Jell”, levando a uma complicada relação com os seus integrantes.
Vídeo bônus: entrevista com os atores principais do dorama, onde eles revelam como se prepararam para o papel. Clique AQUI!


4) OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB
Quem: Kawaguchi Haruna e Yamamoto Yusuke
Onde: TBS
Quando: início em julho, todas as sextas, às 24h 20min
O que é: a história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi da prestigiosa Acadêmia de Ouran, que se depara com um misterioso clube formado só por garotos. Acidentalmente ela quebra um vaso valioso, e acaba sendo obrigada a trabalhar para eles, a fim de reembolsar esta dívida.
Vídeo bônus: um papo descontraído com os atores do dorama à beira de um lago. Clique AQUI!


5) ARAKAWA UNDER THE BRIDGE
Quem: Hayashi Kento e Kiritani Mirei
Onde: TBS
Quando: início em 26 de julho, todas as terças, às 24h 55min
Site oficial: www.mbs.jp/autb
O que é: Riku é um rapaz de família rica, mas que vai morar debaixo de uma ponte com Nino, uma moradora de rua que o salva de um afogamento no rio Arakawa. Em dívida com a moça, ele decide retribuir atendendo ao desejo dela de ter um namorado. O problema é que vários tipos tão estranhos quanto Nino também residem debaixo da ponte, deixando o jovem em apuros.
Vídeo bônus: assista um CM clicando AQUI!


6) MEITANTEI CONAN
Quem: Mizobata Junpei e Kutsuna Shiori
Onde: NTV
Quando: início em 7 de julho, todas as quintas, às 23h 58min
O que é: A trama conta a história de Kudo Shinichi, um jovem detetive prodígio que acaba tomando uma droga que o faz regredir fisicamente para um corpo de 7 anos. Agora ele tem que esconder sua identidade e continuar a trabalhar em suas investigações. Pela primeira vez Hattori Heiji, o rival do protagonista, aparecerá na forma de live-action.  


7) JIU
Quem: Kuroki Meisa, Tabe Mikako e Shirota Yu
Onde: TV Asahi
Quando: início em 29 de julho, todas as sextas, às 23h 15min
O que é: A trama será baseada em uma série de romances de suspense chamada "Jiu", escrita por Honda Tetsuya. Motoko (Kuroki) é uma investigadora durona e com um forte senso de luta, enquanto Misaki (Tabe) é mais intelectual, bondosa e ingênua. As duas estão trabalhando na mesma equipe de investigação para rastrear Jiu, o líder responsável por uma série de crimes brutais. Devido as suas personalidades totalmente opostas, estão sempre se chocando uma com a outra. Shirota Yu interpretará um homem misterioso ligado à Motoko.


8) HI WA MATA NOBORU
Quem: Sato Koichi e Miura Haruma
Onde: TV Asahi
Quando: início em 21 de julho, todas as quintas, às 21h
O que é: Sequência do especial "Saigo no Bansan", que foi ao ar em 14 de maio. Sato interpreta um detetive da polícia que tenta resolver um caso específico. A história começa após os últimos acontecimentos mostrados em "Saigo no Bansan", já que o caso ainda não foi completamente fechado. O personagem de Sato se tornou um instrutor recém-nomeado em uma escola de polícia, enquanto Miura interpreta um dos jovens estagiários.


9) YUUSHA YOSHIHIKO TO MAOU NO SHIRO  
Quem: Yamada Takayuki
Onde: TV Tokyo
Quando: início em 8 de julho, todas as sextas, às 24h 12min
O que é: A história se passa em um tempo antigo, quando o país inteiro está coberto por densas florestas. Uma misteriosa praga surge, resultando em inúmeras mortes. Um jovem chamado Yoshihiko (Yamada) acaba sendo escolhido como um herói, e sai numa jornada para salvar a aldeia. Ele tem dois objetivos: trazer de volta a lendária planta que pode combater a praga e encontrar seu pai Teruhiko, que saiu para encontrar a tal planta e nunca mais regressou. Durante sua missão, o herói desajeitado terá de travar várias batalhas.


10) IS ~OTOKO DEMO ONNA DEMO NAI SEI~
Quem: Fukuda Saki e Gouriki Ayame
Onde: TV Tokyo
Quando: início em 18 de julho, todas as segundas, às 22h
Site oficial: www.tv-tokyo.co.jp/is
O que é: "IS" vêm de "interssexual", um termo referente a pessoas que não podem ser claramente classificadas como macho ou fêmea, e que biologicamente possuem características de ambos os sexos. A trama vai gira em torno de Hoshino Haru (Fukuda), que foi registrada como menina, mas criada como menino. Gouriki fará Aihara Miwako, uma colega misteriosa, que tenta se aproximar de Haru.


11) SOREDEMO, IKITE YUKU
Quem: Eita e Mitsushima Hikari
Onde: Fuji TV
Quando: início em 7 de julho, todas as quintas, às 22h
Música-tema: Tokyo no Sora (Oda Kazumasa)
O que é: O dorama gira em torno de um homem (Eita), cuja irmã mais nova foi morta por um amigo. Ele acaba conhecendo a irmã desse amigo (Mitsushima) 15 anos após o incidente. As duas famílias foram sobrecarregadas pela dor, mas através de sua reunião, eles lutam para encontrar um futuro melhor.


12) TEAM BATISTA 3
Quem: Ito Atsushi e Nakamura Toru
Onde: Fuji TV
Quando: início em 12 de julho, todas as terças, às 22h
Site oficial: www.ktv.jp/dangan
O que é: O famoso dorama da Fuji TV está de volta para uma terceira temporada. Ito Atsushi e Nakamura Toru voltam nos papéis de um médico e um funcionário do ministério que desvendam a verdade por trás de mortes misteriosas. "Team Batista" é baseado em uma série de romances de mistério, escrito por Kaido Takeru.


13) ZETTAI REIDO 2
Quem: Ueto Aya, Kiritani Kenta e Yamaguchi Sayaka
Onde: Fuji TV
Quando: início em 12 de julho, todas as terças, às 21h
Site oficial: wwwz.fujitv.co.jp/C-273
O que é: Sequência do dorama “Zettai Reido ~ Mikaiketsu Jiken Tokumei Sousa ~”, exibido na primavera de 2010 e que mostrava a luta de Sakuragi Izumi (Ueto Aya), uma detetive encarregada de resolver casos antigos, que nunca chegaram a uma conclusão. Nessa nova temporada, vemos que Sakuragi foi transferida para o escritório de investigação sigilosa da Polícia Metropolitana, e agora tem de lidar com os novos desafios.


14) BULL DOCTOR
Quem: Esumi Makiko, Ishihara Satomi, Inagaki Goro e Shida Mirai
Onde: NTV
Quando: início em 6 de julho, todas as quartas, às 22h
Site oficial: www.ntv.co.jp/bull
O que é: A médica forense Tamami (Esumi) é a "Bull Doctor" do título. Ignorando qualquer opinião das pessoas ao seu redor, ela usa de todos os meios necessários para descobrir a verdade por trás da morte dos corpos que ela analisa. Por causa de sua personalidade, ela está constantemente em conflito com os personagens de Ishihara Satomi (uma detetive da polícia) e Inagaki Goro, no papel de um médico legista que está namorando a personagem de Ishihara.


15) DON QUIXOTE
Quem: Matsuda Shota, Takahashi Katsumi e Narumi Riko
Onde: NTV
Quando: início em 9 de julho, todas os sábados, às 21h
Site oficial: www.ntv.co.jp/dq
O que é: Nesta história incomum, Matsuda interpreta um assistente social que trabalha em um centro de consulta à criança, enquanto Takahashi Katsumi fará um chefe da Yakuza caridoso. Estes levam duas vidas completamente diferentes, mas um dia, suas almas subitamente mudam. Como isso, Matsuda começa a dar conselhos estranhos sobre as "regras da sociedade" entre outras coisas. Naturalmente seus colegas começam a estranhar sua atitude, enquanto as crianças gradualmente passaram a confiar nele. Narumi Riko terá um papel de destaque, como uma das jovens do centro.


Já deu pra notar que a maioria dos doramas desta temporada serão voltados ao público jovem. Não vão faltar adaptações de mangás de sucesso, remakes, garotas disfarçados de rapazes, pessoas devendo algo a alguém. O verão japonês promete! É claro que esta lista está incompleta. A relação com todas as estreias da temporada estão AQUI!

18 comentários:

  1. Todos os doramas prometem ser muito bons!!

    ResponderExcluir
  2. Ouran *____*

    Arakawa under the bridge eu assisti o anime, 1ª temporada e metade da segunda, mas não entendi mta coisa =/

    ResponderExcluir
  3. Acho q a Fuji TV com o "HanaKimi" deve estar querendo se firmar no horario das 21h de domingo. Nessa temporada ele concorre diretamente com "JIN", da TBS, e a Fuji TV com "Marumo no Okite", com Ashida Mana (q fez brilhantemente "Mother"T_T )
    "HanaKimi" ainda vai ter musica do AKB48!! o(^^)o Vai ter muito "ira ira suru" por causa disso... (^^)v

    "Ikemen Desu ne" vou assistir pq tem a Kojiharu!! o(^^)o

    "Ouran High School..." vou tentar assitir esse remake por ter a Kawaguchi Haruna e vai passar as sextas de madrugada... (^^)v

    Agora "Arakawa Under the Bridge" e "Meitantei Conan" durante a semana e de madrugada vai ser dificil assistir... (>.<) Vou esperar q coloquem na net... (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  4. Ah o verão... =D
    Sim, todos os temas são leves e voltados para os jovens. Pretendo acompanhar TODOS, exceto HanaKimi.

    ResponderExcluir
  5. Oops... Remake coreano eh o "Ikemen Desu ne" e nao o "Ouran..." (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  6. Também concordo com a Isa. No verão geralmente são doramas mais leves, divertidos, humorados. Na real: talvez eu consiga assistir a do Ryo com a Aragaki (gosto de ambos).
    Concorrente forte do remake de HanaKimi vai ser com a Mizuki Arisa e Kato Keichiro (NEWS) na TBS com "Hanawaki no Yon-shimai" (como ainda tem muito dorama a ser definido, vamos aguardar o resto).

    ResponderExcluir
  7. nOssa........... tomara que os blogs de fansubs possam pegar esses doramas para traduzir! ai ai!!! quero muuuuuuuuuito assisti-los!!! ^^

    ResponderExcluir
  8. Como falado assim, com certeza todos os doramas serão muito bons :D e não nunca fui no Japão, apenas desde de pequeno, o gostar do Japão começou com os animes e somente ano passado, fiz o blog e graças a Deus está dando certo e ainda conheci muita gente legal, e vc é uma delas!
    Muito bom compartilhar e conversar sobre assuntos que ambos gostamos =D
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Só sucessooo.........!!!!

    ResponderExcluir
  10. Puxa vida são tantos!
    Espero que eu consiga ver um deles!
    É claro que Ouran eu vou acompanhar sem legenda mesmo! A curiosidade não vai me deixar esperar!
    Não vou entender 100%, mas tudo bem! rs

    ResponderExcluir
  11. Temporada muito boa! Como adoro gender bender, vou assistir Hanakimi, Ikemen e Ouran. Prentendo também assistir IS e Soredemo! Espero ter tempo para tudo isso...

    ResponderExcluir
  12. ah! quero assistir arakawa também. meu deus! muita coisa..

    ResponderExcluir
  13. "Impressoes" de alguns doramas q consegui assistir (Obs.: Na mesma ordem do post):

    "Zenkai Girl" - Adoro a Gakky, Kawaii!! o(^^)o Mas vou aguardar outros episodios p comentar algo... Nishikido "atacou" logo no comeco (^^)v

    "Hana Kimi" - O remake (q muitos jah conhecem) tem alguns detalhes diferentes logo no 1o episodio. Ah... Acchan e Yukirin estavam Kawaii!! o(^^)o

    "Meitai Conan" - Kutsuna Shiori (australiana/japonesa) Kawaii!! o(^^)o Achei a dinamica semelhante ao anime (- de 30 min. s/ cm), no 1o episodio contou c um integrante do Exile como fotografo o 2o foi sobre "trick". O misterio das "salas" acho q soh saberemos no final... Mizobata bem q poderia usar oculos (como no manga/anime) mas acho q as fas dele nao iam gostar (^^)v

    - "Yuusha Yoshihiko..." (antigamente nesse horario passavam uns temas mais "adultos", ultimamente nao) Yamada Takayuki estah diferente, acho q nunca vi ele fazendo "comedia" (vamos ver como serah no "Arakawa..." rs.), o jeito como ele foi o "escolhido" entao (>.<) E como conseguiu atingir um dos seus objetivos logo no 1o episodio (>.<)

    - "Team Batista 3". Nao assisti nenhum dos anteriores (andava meio cansado de ver doramas "hospitalares") acabei achando interessante. Devo ter comecado a assistir p tem a Konishi Manami, Kawaii!! o(^^)o

    - "Zettai Reido 2" Ueto Aya Kawaii!! o(^^)o Bom, p quem acompanhou a 1a temp. e viu o 1o episodio da 2a temp. vai achar q estah "faltando" algo... A Fuji TV exibiu sexta passada (8) um SP (c + de 2 horas) mostrando alguns "motivos" da mudanca do elenco, claro, quem nao viu dah p acompanhar "maaas"... Achei tb q as cenas estao com um "jeito/estilo" de filmagens diferentes da 1a temp. (^^)v

    - "Bull Doctor". Ishihara Satomi e Shida Mirai Kawaii!! o(^^)o Acompanho Shida Mirai desde "Jyoou no Kyoushitsu" (ainda como atriz-mirim) e assisti todos os seus posteriores. Adoro a sua atuacao!! o(^^)o Qto a Sra. Esumi Makiko (charmosa) nao lembro de ter visto em nenhum dorama antes, vejo ela atualmente em programa de variedades. Inagaki depois q fez o irmao "malvado" da Ueto Aya nao dah p encarar como "mocinho" (vide 2o episodio) (^^)v Bom p quem gosta do genero "investigativo" e mulheres em acao.

    - "Don Quixote". Recomendo!! (^^)b Possui a mesma "magia" q aconteceu na comedia "Papa to Musume no Nanokakan" (Aragaki Yui) e no misterioso "Himitsu" (Shida Mirai). No 1o episodio Matsuda Shota estah hilario!! Takahashi tb!! (^^)v Claro, explicam o pq do titulo tb. Jah ia esquecendo, tem a Narumi Riko (Kawaii!! o(^^)o) q acampanho desde q assisti "Ruri no Shima" (fez no mesmo ano, depois, "1 Rittoru no Namida"). Adoro suas atuacoes! (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  14. assisto zenkai girl e pela otima atuação do elenco e contexto, fico ateh cm raiva da wakaba por n asumir q ta se mordendo d ciume por causa do sota, amo doramas da aragaki e geralmente n assisto os do ryo, mas estou adorando

    ja q amei o original eu comecei a assistir esse remake,mas como era d se esperar depois d ver q10 q eh otimo mas ela vai muito mal, odiei a atuação da maeda atsuko, achei q o ator do papel do sano n consegue transmitir direito as emoçoes da historia q eh otima, agora ja o ator do nakatsu esta arrasando, espero q as coisas melhorem, mas se continuar do msm jeito vou continuar assistindo

    ikemen desu ne ja me conquistou, uma historia legal e um elenco super, pois amo atores da johnnys amo tbmo kis my ft2 e o hey say jump, n assist o coreano, mas estou ficando cm vontad, soh fico revoltada pela miko q se finge d mio n gostar e nem ligar p o shun q na minha opinião eh mais lindo e carinhoso, um encanto

    amava o anime do ouran e agora amo o dorama, achei os efeitinhos legais, amei o yamamoto yusuke no papel do tamaki e os outros papeis tbm ficaram muito bons,soh fiquei irritada pelo fato do 1º episodio ter tido apenas 24 minutos, em vez d 45 como todos os outros

    quero assistir arakawa under the brigde, n gostei do ator pois n consigo me convenser cm a atuação dele, q eh pessima, mas pela historia totalmente fora do normal e presença do oguri shun como kappa vo ver e espero gostar

    ja vi uma vez o anime conan e n gostei, por isso nem vou assistir, mas amo o mizobata junpei

    n gostei da historia d jiu por isso n vou assistir, mas adoro a mikako tabe e o shirota yu, soh n gosto muito da meisa kuroki, provavelmente pq escutei uma musica dela e achei horrivel, mas estou desejando audiencia para o dorama

    ach q hi wa mata noboru vai ser legal, principalmente pelo haruma miura q eh uma maravilha, soh q n eh o tipo d dorama q eu gosto, prefiro aqueles romancinhos q os adultos chamam d bobos, com acontecimentos bem fora do normal

    no começo n gostei d don quixote pela historia, mas p ver o matsuda shouta assisti e n me arrependo nenhum pouco pois eh muito divertido, o tipo d dorama q faz qualquer um rir e amar, acho q quando vi o matsuda shouta do hana yori dango e no liar game me apaixou pelo trabalho dele e por ele

    soredemo ikite yuku parece ser otimo, mas resolvi n assistir, pois parece ser um tanto tragico do tipo q eu n consigo assistir por muito tempo, assim como smile q pelo excesso d tragedias n aguentei por muito tempo

    os outros eu li sinopses assisti cms mas n passaram uma emoção

    completando
    a musica tema d ikemen desu ne eh everybody come do kis my ft2
    do ouran eh fryday ma magic da miwa

    by:fan d doramas = yu

    ResponderExcluir
  15. Valeu pelos comentários galera. Adorei! Tá aí as dicas pra quem ainda está na dúvida do que assistir. Também tenho as minhas preferidas, mas vou aguardar até legendarem elas.

    ResponderExcluir
  16. corrigindo um comentario, a musica tema do ikemen desune se chama everybody go

    ResponderExcluir
  17. "Impressoes II" de alguns outros doramas q consegui assistir:

    - "Ikemen Desu ne". Gostei do remake, claro, nao podemos ficar comparando c a versao original coreana e seus atores (principalmente do lider). Pelo q vi ateh o 3o episodio toda a essencia do original estah no dorama, fica evidente partes fielmente adaptadas (por ser remake) e outras diferentes. P quem assistiu o original vai ter a impressao de q tudo estah um pouco rapido jah q a versao japonesa tem menos capitulos e tempo de exibicao, mesmo assim eu achei bom. Ah... Tem a Kojiharu (AKB) Kawaii!! o(^^)o

    - "Ouran High School Host Club". Nunca vi esse anime mas gostei! Achei a producao muito bem feita, belos cenarios, CG (dah impressao q estamos vendo um "anime real" por causas dos seus efeitos) e claro, pela atuacao da Kawaguchi Haruna q estah Kawaii de cabelo curto!! o(^^)o

    - "Arakawa Under the Bridge". De longe achei o mais "doido" da temporada (me desculpem os fas do anime). A forma q "Nino-san" "recebeu" esse nome eh pq ela tem no seu uniforme o numero "2-3" (em nihongo se le "ni no san") e o ziper do Kappa (Oguri Shun) e totalmente visivel. (>.<) Vamos ver como serao os proximos episodios jah q o Hoshi (Yamada) ainda nao apareceu. (^^)v Em 2o lugar deixo p "Yuusha Yoshihiko..." pq nao sei se era pq tinham um orcamento baixo ou se fizeram de proposito os "inimigos" aparecem c mascaras de papelao ou fantasias q parecem ter sido compradas no "Don Quixote" kkk.

    - "Jiu". P quem gosta de dorama policial e claro, dah Kuroki Meisa e Tabe Mikako Kawaii!! o(^^)o No 1o episodio Meisa jah aparece "lutando" e "dirigindo" (ou seria duble) uma moto q usa tb p ir nos locas das ocorrencias policias. Fora o "loiro" misterioso q aparece nas cenas do crime tb tem o Shirota q ainda nao sabemos quem realmente eh.

    Continua...

    Tak

    ResponderExcluir
  18. Continuacao

    - "Hi wa Mata Noboru". Nao assisti o SP e nem senti falta, Narimiya apareciu tao pouco como Kichise Michiko Kawaii! o(^^)o no "BOSS 2" e "Bloody Monday 2". Sato Koichi realmente eh um bom ator e deixa seus alunos sofrendo muito (Miura Haruma e cia.) e eles nao gostam do instrutor ateh q um incidente acontece proximo da academia. (^^)v

    - "Soredemo, Ikite Yuku". Acho q eh o mais "dramatico" da temporada (me lembrei do dorama "Aishiteru" c Kawashima Umika Kawaii!! o(^^)o q tb mostrava o sentimento de duas familias, da vitima e do acusado (T.T) c otimo elenco!). No "Soredemo..." Eita me passou a impressao de "acabado" (seriam por causa dos fios brancos do cabelo e o bigode?), talvez ainda pelas lembrancas do assassinato da irma. Mitsushima Hikari (q contracena em "Ohisama" c o irmao de Eita) estah "correndo" atras p saber o q realmente aconteceu naquele dia com seu irmao. Tb atua nesse dorama a Fukuda Mayuko, Kawaii o(^^)o (de "Jyoou no Kyoushitsu" [c Shida Mirai] e "Byakuyako", dorama polical, fez excelentemente o papel de Haruka Ayase na infancia. No BR talvez ela seja conhecida pelo dorama "Q10" e o eiga "L change de WorLd" ou [p quem adora caes] "Inu to Watashi no 10 no Yakusoko" aonde fez a Tanaka Rena na adolescencia). (T.T)

    - "Ashita no Hikari wo Tsukame 2". Nao assisti a 1a temporada mas pelo 1o episodio gostei. Tem a atriz Kojima Fujiko, Kawai!! o(^^)o q fez pontas em alguns doramas mas seu maior destaque antes foi em "Shokojo Seira" (c Shida Mirai). Se passa com um grupo de adolescentes q moram numa "fazenda" e o clima muda c a chegada um novo "rapaz problema". Pena q o horario seja 13:30 de seg a sex. Soh assisti "por acaso" o 1o episodio mas depois ficou inviavel e na net nem sinal. (>.<)

    - "Tempest". Com Nakama Yukie se passando por garoto p frequentar uma "escola" de homens (aonde eu jah ouvi isso? rs.) seculos atras. Apesar dos belos cenarios de Okinawa e ter um elenco bom nao me empolgou. (>.<) Talvez por ter 1 hora e 15 min de exibicao (NHK) sem cm tenha me cansado ou foi o sono. (_ _)zzZ

    Ah... Estava me esquecendo. No "Meitantei Conan" (q comentei e tc errado antes) tb conta com a Akimoto Sayaka, do AKB48, capitah do Team K e membro do grupo DiVa. Ela nao tinha aparecido nos primeiros episodios. (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir