domingo, 6 de fevereiro de 2011

FUKUYAMA MASAHARU DUBLARÁ SEU PRÓPRIO PERSONAGEM EM “DORAEMON”

O ator e cantor Fukuyama Masaharu fará a primeira dublagem de sua carreira. Seu papel será "Fukuyama Masaaki", que é a estrela favorita de um dos personagens principais do anime “Doraemon”, Shizuka-chan. É claro, Fukuyama Masaaki foi espelhado na imagem de Fukuyama Masaharu. A primeira aparição de Fukuyama Masaaki foi num episódio que foi ao ar pela abck em setembro de 2010. Fukuyama foi informado sobre seu personagem por um dos ouvintes de seu programa de rádio.


Depois disso, Fukuyama logo demonstrou interesse em dublá-lo. Ele confessou: "Isso foi a segunda coisa mais feliz que aconteceu comigo desde que entrei para a indústria do entretenimento. A propósito, a coisa mais feliz que me foi dito: "Eu gosto de Fukuyama", de Beyoncé. Desde que duas das grandes belezas ocidental e japonesa (Beyoncé/Shizuka-chan) me disseram que elas gostam de mim, eu não tenho arrependimentos. Estou realmente contente por estar nesta indústria".


"Doraemon" é um dos animes mais conhecidos em qualquer lugar, como Fukuyama explicou: "É claro que eu amo ‘Doraemon’. Ele é um grande ídolo e uma grande estrela, já que ele continua oferecendo sonhos, não só para as crianças, mas também aos adultos que cresceram assistindo ‘Doraemon’. Há muitas coisas que eu aprendi a partir de ‘Doraemon’ como um adulto, e é por isso que tem sido popular por um longo tempo".


Fukuyama Masaaki irá fazer uma aparição no anime de TV, "Doraemon 3 Horas de SP" (que será transmitido no dia 11 de fevereiro), bem como o próximo filme "Doraemon Shin - Nobita to Tetsujin Heidan ~Habatake Tenshitachi~”, que está programado para ser lançado em 5 de março. Além disso, haverá também um CM "Fukuyama Masaaki Versão" para o filme, que começará a ser transmitido em breve, e o astro tomará o lugar do narrador para o CM.

* Dedico esse post a Kiyomi, do blog Yokoyama, the great city! que é super fã de Fukuyama Masaharu.  

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. ahahah Oi, Cacá! Sabia que você não iria deixar passar batido a notícia!!!^^ Eu vi essa noticia no sabado a noite via Yahoo! Japan. E logo fui conferir no site da AsahiTV (emissora que tem os direitos de transmissao do anime do Doraemon). E justo neste dia (11 de fevereiro) tiveram a coragem de me botar pra trabalhar até tarde!!! Vou ter que depender de uma boa alma caridosa pra assistir depois...
    Aproveitando que estou aqui, dá uma olhada sobre o Mukai Osamu!
    http://www.tokyohive.com/2011/02/gekkan-men-to-feature-mukai-osamu-in-its-first-issue/

    Arigatou mesmo pela lembrança!!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Acrescentando: deu-me uma boa ideia pr'um post que estou preparando... "Artistas que viraram anime e anime que foram reais", algo assim...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá!

    Coincidentemente vi este artista num programa da NHK, mas não sabia quem era... rs! Agora fiquei ainda mais curiosa em ver o desenho do Doraemon, que amo de paixão!!!

    Obrigada pela informação! rs

    Bjão, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Cacá, e olha que o mancebo tem 20 anos de carreira nas costas hahahaha e imagine se não vou no show dele este ano no Yokohama Arena (fica no quintal de casa rs, exagerei - fica a quatro estações de trem de casa)!!! Engraçado que ele é difiiiiiiiicil de fazer dorama (ele fez muito nos anos 90 como "Home Work", "Hitotsu Yane no Shita", "Perfect Love" e "Meguri Ai", mas muita gente lembra dele em "Galileo" e no recente "Ryomaden").
    Problema que o negocio dele sempre foi musica-foto-motocicleta...
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Que sorte você tem heim Kiyomi... poder assistir a um show dele bem pertinho da sua casa! Ah, e parabéns ao Fukuyama, que completou ontem 42 anos!!!

    ResponderExcluir