terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KIMURA TAKUYA PROTAGONIZARÁ O DORAMA MAIS CARO DA TBS


Hoje a emissora TBS anunciou seu novo dorama de outubro, chamado "Nankyoku Tairiku ~Kami no Ryouiki ni Idomunda Otoko to Inu no Monogatari~” e será a série mais cara da história da TBS. E qual ator seria o mais apropriado para protagonizar um projeto tão grandioso como esse? Sem sombra de dúvidas, o astro Kimura Takuya.

O dorama será baseado na história real da First Cross do Japão - Expedição de Inverno na Antártica. Kimura fará o papel do geólogo Kuramochi, que vai ser muito semelhante ao do ator Takakura Ken, no filme de 1983 "Nankyoku Monogatari", conhecida simplesmente como "Antártica" em muitos países ocidentais.

A trama vai girar em torno de 11 membros da equipe e sua relação com os 19 Sakhalin Huskies (raça de cães mais utilizados para puxar trenós). Devido às condições climáticas terríveis, a equipe acaba tendo dificuldades em voltar para casa e acaba sendo forçada a deixar todos os cães para trás, na base Shouwa. Um ano depois, Kuramochi e outros membros retornam para a base, sem saber que dois cães (Taro e Jiro) conseguiram sobreviver. O encontro de Kimura com os cães será o ponto alto do dorama.

Outro ator escalado para a produção é Sakai Masato. Ele interpretará Himuro, o maior rival de Kuramochi e o homem responsável pela observação meteorológica. Yamamoto Yusuke, Terajima Susumu, Ogata Naoto, Kagawa Teruyuki e Shibata Kyouhei também farão parte do projeto.

As filmagens começam em fevereiro e levará mais da metade de um ano para ser concluída. As locações da base Shouwa serão realizadas em Hokkaido, mas a equipe de produção está estudando a possibilidade de rodar algumas cenas na Antártica. A TBS investirá pesado na produção, em comemoração ao seu 60º aniversário. O dorama será transmitido a partir de outubro, e está programado para ir ao ar todos os domingos, às 21 horas.

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. looooooooooooool
    comos empre to com vontade de assistir
    vlw cacá

    ResponderExcluir
  2. Basta um dorama pra virar fã de Kimura Takuya né, foi o que aconteceu comigo, e ainda amo histórias com animais, acho que esse tem cara de que vai ser muito bom.
    Ele tá muito fofo nessa foto...

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Kimutaku!!! E esse dorama tem tudo pra agradar os fãs.

    ResponderExcluir
  4. Amooooooo esse ator e fico maluca pra ver qualquer coisa q ouço dele recentemente estarei vendo um dorama com ele que me pareceu bem interessante , no entanto a temática do dorama não me pegou muito mais é preciso ver para falar e acredito que onde esteja Kimura é um sucesso afinal beleza e talento ele tem de sobra..

    ResponderExcluir