sábado, 31 de julho de 2010

AKANISHI JIN DEIXA O KAT-TUN

Foi confirmado oficialmente que o cantor Akanishi Jin deixará o grupo KAT-TUN. Jin, que também é ator, pretende focar seus novos trabalhos não só no Japão, mas também no exterior. Em 2006, o cantor já havia se afastado do grupo para estudar fora e aperfeiçoar seu inglês. Desde maio deste ano, ele tem estado nos Estados Unidos divulgando seu trabalho solo.

Jin comentou sua saída do grupo no site oficial da Johnny’s Entertainment: “Como muitos de vocês sabem, eu estarei partindo para a carreira solo a partir de agora. Eu diria que o motivo da minha retirada são as diferenças direcionais (entre Jin e os membros do KAT-TUN). Não é que eu não goste dos membros ou tenha problemas com eles, então não se preocupem”.

Ele também deixou uma mensagem para o KAT-TUN: “Tenho incomodado vocês tanto com coisas grandes e com coisas pequenas. Sinto muito. Obrigado e me diverti muito com vocês”. A agência do grupo garantiu que o KAT-TUN irá seguir em frente com os outros cinco membros.

Um comentário:

  1. Ah não queria que ele tivesse saído, mais como é pelo seu crescimento profissional, desejo tudo de bom à ele e os membros do KAT TUN!!!

    ResponderExcluir